Ferrari lança carro híbrido que pode ser carregado na tomada

Chamado de "SF90 Stradale", veículo terá motores movidos à gasolina e energia e chegará em 100 km/h em 2,5 segundos

Por: Tainá Freitas - StartSe

 

Ter uma Ferrari infelizmente não é um sonho alcançável para todos, mas aqueles que puderem terão a chance de carregar o veículo na tomada. A montadora anunciou, nesta quarta-feira (29), seu primeiro carro esportivo híbrido“plug-in”.

Chamado de SF90 Stradale, o veículo alcançará a velocidade máxima de 340 km/h. A expectativa é que ele alcance 100 km/h em 2,5 segundos – um tempo ameaçador para os concorrentes. Dentre as opções esportivas elétricas, o Model S, da Tesla, chega em 100 km/h em 2,4 segundos.

A Ferrari SF90 Stradalepossui 1.000 cavalos de potência, mas a maior parte de sua força vem do motor à gasolina. O modelo V8 4.0 possui 780 cavalos e é complementado com 220 cavalos de três motores elétricos. No modo totalmente elétrico, chamado de “eDrive”, a empresa afirma que o carro possui a autonomia de 25 km.

É possível rodar com o veículo em quatro modalidades: eDrive, híbrido (em que o V8 pode ser desligado), Performance (com todos os motores ligados) e Qualify (em que todos os motores funcionam em máxima potência).

A empresa não afirmou qual será o preço do veículo, que deve chegar ao mercado no ano que vem. A montadora anunciou que lançará uma versão esportiva do SF90 Stradale com amortecedores de corrida, pneus Michelin customizados e 30 kg mais leve.

 

Disponível em: https://www.startse.com/noticia/nova-economia/65095/ferrari-carro-hibrido-tomada  Acesso em: 31 Maio 2019

 

Veja Também

Ajudar sua equipe a obter sentido de propósito no trabalho

Ninguém quer ser um robô o dia inteiro no trabalho. As pessoas desejam se sentir inspiradas, encontrar...

Inteligência artificial confirma teoria de que Shakespeare teve um coautor

Em 1850, pesquisador afirmou que peça “Henrique VIII” teria sido escrita em parceria com John Fletcher...

6 dicas para potencializar o rendimento em reuniões

Agendar uma reunião presencial pode não ser a melhor opção

Peça o seu Orçamento

Nossa equipe esta esperando pelo seu contato......

Clique Aqui